27/06/2011

99 blogs de moda mais influentes do mundo

Hoje o Signature9 listou os 99 blogs mais influentes de moda do mundo.

Eu não conhecia o Signature9, pelo que entendi é um site da gringa (UK) que fala sobre as novidades do mundo da moda feminina e masculina, viagens, comidas, enfim.... Tem muita coisa legal por lá para quem estiver procurando novidades, pautas, fofocas.. rs (aceito mais informações)

O mais legal dessa lista é que temos duas brasileiras por lá!!!


O Fashionismo e o Garotas Estupidas!

Pra mim são potencialmente os melhores blogs daqui do Brasil por alguns motivos:
Elas não são afetadas, dificilmente fazem books do estilo delas, não fazem uma mega propaganda de bolsas/roupas/sapatos que 99% da população só podem sonhar, escrevem muito bem e de uma maneira gostosa de ler e acaba sendo como se realmente fosse uma conversa!
Acho que isso é super notável na quantidade de comentários que elas tem nos posts quando comparados com outros blogs que tem esse outro estilo que citei ai em cima...

Leio todos os dias, indico e me inspiro.
Parabéns meninas que vocês merecem!


A lista tá aqui para quem quiser variar os blogs que acessamos todos os dias!

Mafê

4 comentários:

Thereza disse...

Oi Mafê, tudo bem?

Adorei a menção aqui no blog, hoje foi um dia bem feliz com essa conquista!

Obrigada pelo carinho!!
bjosss
the

Ana Paula disse...

Ae, voltou hein!!! Eu adoro o jeito que a Camila escreve.

Carolina Castellões disse...

Oii Mafê ..
eu prefiro o fashionismo que o G.E, sabia ??! Não sei pq mas acho mais verdadeiro sei lá .. não sei explicar ..
não consigo seguir seu blog.. como faz?? Segue o meu tbm !!

www.keeponfashion.blogspot.com
beijos

Dani disse...

Com certeza o Garotas estupidas faz uma mega propaganda de bolsas/roupas/sapatos!!!MUUUUUUUiiiiitosss jábas!!!Prefiro o Fashionismo da querida thereza.