27/07/2011

Amarelo x Vermelho

A super promessa para o inverno foi o vermelho!
Era blog atras de blog só postando look street com calça vermelha, e todo mundo queria, se fosse de couro então ai era look do dia comentadissimo na certa!

Tenho muitas dúvidas de até onde essa moda pegou, acho até que se o Restart não existisse podia ter pego bem mais!
Na vida real (a minha, pelo menos) não vi pegar. Durante todo o ano eu vi poucas pessoas de calças vermelhas por ai, e pra vender vi mais em Fast Fashion do que em lojas de roupas.





E agora, diz a blogosfera que a cor da vez e do verão será o amarelo.

O it-esmalte da Chanel é amarelo.
Já vi milhares de bolsas amarelas pelos looks afora.
Vestidinhos amarelos, casaquetos amarelos.

Será que pega?



O tal do Mimosa...

Da revista Glamour, só bolsas.




Eu acho que pega sim!
Principalmente porque se trata de um acessório na roupa ou uma roupa inteira de uma cor só, muito mais fácil a vida!

Ex:
Roupa basiquissima + bolsa amarela = Olha como sou antenada
vestido amarelo + acessórios básicos = Olha como sou antenada

Ah, e amarelo com preto tomem cuidaaaaaaaado para não parecer abelhinha.. ;)


Mafê

3 comentários:

aninha disse...

eu gostoooo...ontem estava de pink e laranja. Meu marido disse q eu estava parecendo chiclete buzzy hahahahah, não entende nadaaaaaaa de color blocking.

Revista disse...

Adoro look com calça vermelha. Aposto no vermelho
Beijos
Guga Fernandes
http://www.meuestilogugafernandes.com.br

Carolina Castellões disse...

Acho que vai pegar sim, mas nã sou mt fã .. tenho preconceito ..
Tô curtindo mt o laranja + azul klein .. adoro !!!!

www.keeponfashion.blogspot.com

=*