09/06/2011

Virais

Adoro internet e acho que isso todo mundo já sabe!
Uma coisa que me fascina nesse mundinho, ainda mais depois do twitter (ô vício, segue aí, @mafefurquim) é como uma coisa pode se tornar viral tão fácil.
E aí, vira mania no twitter, no face, quando se trata de vídeo todo mundo compartilha, é uma loucura! E vira hashtag (vulgo #, como #todaschora, #bonsdrinks.. etc..)

Como tô em semana de provas, tá corriiiiiido, vão ai uns vídeos, os últimos que se tornaram virais e que eu assisti. E pra eu assistir um vídeo tem que bastante gente falar dele, o youtube não é meu melhor amigo! Esse lugar pertence ao twitter.. hahahahah

Okaaaay, eu confesso que a motivação desse post foi mesmo o vídeo do Eduardo e Monica que a VIVO lançou ontem. A campanha é da agencia (humilde) Africa e eu achei sensacional, principalmente pela simplicidade da idéia, e como foi bem feito! Muito fofo!
E faltou ali na legenda do final os " Alexs e Maria Fernandas"... Já imaginou nossa história em vídeo? Que máximo!!! A história é boa, quem conhece sabe! =)))





Esse vídeo eu demorei pra me render, tava deus e o mundo falando dele no face, no tt, mas eu esquecia de assistir.. Ai, quando assisti, adorei, já tinha até post pronto pra entrar dele mas acabou que não coloquei, então aqui vai.
Ok, é mais repetitivo que atireiopaunogatoto, mas é fofo. A música, o ambiente de amigos... Super bem feitinho, dizem que passou no Fantástico esse domingo, mas eu tava muito ocupada comemorando meu b-day! =)))





E um pouco de bizarrisse porque ninguém aqui é de ferro, nem santo!!!!
Luiza Marilac, de sua humilde piscina... Dona dos hashtags bonsdrink, pohannn, se isso é tar mal... etc, etc, etc....
FIGURA! é gente, ela ai nessa piscina e a gente aqui em SP indo trabalhar com chuva... #nadamolevida


Mafê

2 comentários:

Cinthia Munhos disse...

hahahahahah... ameiiiiiiii como sempre esse blog muito interessante! bjos Ci Munhos

Ana Paula disse...

Sabe que tenho super preguiça de ver vídeos? rsrsrs. Só vejo quando alguém indica muiiito. Vou ver esses rs.Bjs