20/08/2011

Looks da festa da novela Fina Estampa

Ok, eu sei que estou atrasada nesse post, que todo mundo já sabe quem matou a Norma e que a festa foi sei lá, semana passada!

Mas acredito que novela é coisa séria e que são as novelas que ditam o que o povo vai usar na rua. Claro que não influencia taaanto o povo mais fashionista, que gosta da história, que consome e entende pelo menos um pouco da coisa. Mas a massa recebe as informações de lá, enquanto os fashionistas só identificam que os stylists estão usando essa ou aquela inspiração, entendem!? Afinal, quem é que não viu vários vestidinhos Natalie Lamour por ai, mesmo sem as pernas da Deborah Secco para acomapnhar/

E é engraçado também que dá pra perceber as atrizes que gostam e que não gostam de moda né? rs....

Eu A-M-E-I essa roupa dela!!! Não usaria no meu corpitcho, mas ela é super magrinha e segura super um look desse...

Então.... Assim, o vestido é fofo, mas tá um tamanho menor ou não é o corte pra ela, meio explodindo, vcs não acham?...Percebe que o peito tá baixo, dá impressão que ela vai ficar puxando a todo momento. E achei o sapato um pouco "pobrito" pras plumas do vestido! Um loubotin básico de verniz gosto mais! 

Então, Lethicia né? Não preciso nem comentar! Quando vi o vestido não tive dúvida! Pra quem não conhece o trabalho dela, dá um google em Lethicia Bronstein. A Carolina Dieckmann também gooooooxta de uma produção, ta aprovada!

Gostei do macaquinho, só não gosto das pernas branquelas mais brancas que o colo totalmente de fora! Vamos fazer a Sabrina Sato e jogar um make nas pernocas brancas se não rola um sol natural né? Pelo menos pra igualar! E escolhi essa foto que não dá pra ver direito a roupa, mas tem o Caio Castro do lado né? #compensações

Bom, a Totia foi de hobby né? Não tenho muito o que dizer! Deve ter manchado o vestido que ela ia, coitada!!!! E a D. Norminha não desapegou dos sutiãs da personagem! não sei se é porque eu não tenho peitchos, tenho pânico só de ver essas costuras... 

E vocês??? O que acharam!?

Beijo

Mafê

Nenhum comentário: