23/08/2011

Voltinha na Riachuelo

Dei uma passadinha de 10 minutos sem direito a provador na Riachuelo para dar uma olhada nas coleções novas.

Eu adoro blusinhas de lá, acho fofas e otémas para bater no dia a dia, afinal, variam de R$35 a R$50, e não dá dó de usar!! Vocês também tem dó das roupas e ficam guardando para ocasiões especiais?

Vi várias blusinhas bonitinhas, vi o shorts de oncinha do catálogo que eu amei #summerfeelings, e em um resumo acho que vale a passada na loja para conferir ao vivo e a cores.

Tem bastante vestido longo estampado, super verão também pra quem tá na vibe do longo! É o top do "tô antenada na moda" sair por ai desfilando seu saião, fiquem atentas! #todas-usa

Aliás, fui buscar as imagens do catálogo no site deles, vocês já viram que moderno que está? Tem até a Mariana Weickert dando voltinha de modelo na passarela para mostrar a roupa em 360 graus! Achei muito phyno a voltinha de passarela, as vezes alguém quer praticar né? rsrsrs


Amei essa bolsa e os cintos, não vi na loja, mas também, não deu muito tempo pra olhar a parte de acessórios! Mas olhei de longe e vi bolsas bem fofas!

Esse cintinho é tão fofo que eu vou tentar passar lá essa semana para ver se eu ainda consigo algum pra mim!

Olha o amor eterno pelo shortinho de oncinha. Não lembro o preço dele agora! Esse look tá lindo! Olha as pulseirinhas que amor!

Essa sandália total inspired em uma TOP que a Zara já tinha feito e virou desejo de muita gente! E a D. Riachuelo, muito espertinha, foi lá e fez tbm! Eu não lembro por nada qual a "original" acho que é Prada, alguém por ai sabe?


Mafê

2 comentários:

Carolina Castellões disse...

Fofos Mafê,.. vou dar uma passada em uma riachuelo .. tem mt coisa boa, só procurar!!!

www.keeponfashion.blogspot.com

=*

Ana Paula disse...

ai, desejei a bolsinha.

www.ffash.com.br