02/09/2011

Looks do VMA

Todo mundo já cansou de ver pela blogosfera esses looks, buuuut, vou colocar aqui os meus favoritos pro bem e pro mal também, afinal, a gente adora dar aquela gongadinha básica!!!!

"Menina"


Onde faz pra ficar com essa cara de novinha assim Katie!? Gostei do seu vestido, mas não gostei do seu sapato! A turma da fashionisse que me perdoe, mas mesmo sendo um Isabel Marant eu não colocari a jamaaaais nos meus pézinhos!!!


Turma do BBB
 Olha gente, se essas fotos não fossem de um VMA, a gente podia jurar que eram daqui né? #modelomanequimmanicure #morri





Prateando


Já falei que acho muito cafona esses tecidos que tipo brilham e marcam tudo? São semanas de esforço pra dar aquela secada pra uma ocasião especial e vem um tecido acabar conosco! Ninguém merece...



Mafê

Nenhum comentário: