07/09/2011

Looks Prêmio Multishow

 Vamos ver o que nossas brazilian girls andam fazendo no tapete vermelho...

Na verdade, nenhuma surpresa, as bem vestidas são sempre as mesmas bem vestidas e as que viajam... well... não sei se são seeeempre as mesmas, mas quando brasileira dá para fazer feio no red carpet... Jesus!!!!!



Primeiro Julia Faria, linda de Bo.Bô e batom vermelho, cabelo meio podrinho e Mariana Rios de Lethicia Bronstein nesse amarelo-renda-tendência. Eu não sou muito fã de vestido de gola alta, aliás, nada com gola alta. Mas tá bonito. Vocês também repararam que ela tá com um short e sutiã preto embaixo? Ousada né? Deixa o Di Ferreiro ver isso! rs



Marina Rui Barbosa sempre se mostrando bem fashionista para seus 16, 17 anos.. tá linda! 





Fernanda Souza também de Bo.Bô, pena que essa pose não favoreceu muito a silhueta dela né? Aliás, quem segue ela no twitter? Confesso que tinha um pouco de birra dela, mas ela é tão simpática ( e mega in love pelo Thiaguinho..!) 


Sandy fazendo a fashion de paetê com legging. Lá vou eu gongar denovo... Legging com blusa comprida virou tanto uniforme de gordinha que acho uma falta de criatividade incrível! Podia ter colocado essa mesma blusa com uma saia mais bacanuda do que uma legging, afinal o que não falta ai é capital para investir na roupa!



Fui só eu que achei que ela está linda com esse batomzão? Cara de mulherão... E achei muito fofo esse vestido! 




 Mostrando que a tendência do longo vem com tudo!Só trocaria o cinto da Samara por um mais delicadinho. Nessa foto não dá para ver direito, mas um douradinho bem fino acho que ficaria melhor. Saia linda a dela... 
E o batom vermelho da Nivea?? Vocês já estão percebendo que mulheres sem batom vermelho ficam pálidas? #influenciável




Juliana Didone, magraaaaa... e de longo! Gostei do modelito dela, bem a cara dela, meio hipponga e mesmo assim cheio de tendêncinhas, color blocking no sapato e bolsa, saia longa.. 

Dona Aparecida, sei lá, me deixou sem palavras. Esse vestido parece aqueles de formatura, casamento, vocês não acham? Acho que ela recebeu o convite e pediu o vestido emprestado para a vizinha, sabe como? 




Agora vamos lá : WTF Paula Fernandes? Olha, confesso que não sou fã dela, acho muuuuuito depressiva.. E olha que o sangue brega corre em minhas veias. Mas, pelo amor de Deus, quem foi que mandou essa menina vestir isso?? Gente!!!! Tô sem palavras.... Peitcholinhas amassadas, gola de super herói, essa calça, o sapato... bizarro, juro! MEDO!!!



O que vocês acharam girls?

Mafê


Um comentário:

Ana Paula disse...

Nossa...spo gostei da Mariana, posso? Devo né rs.

www.ffash.com.br