05/01/2012

Camiseta + colar

Faz um tempinho que vi por ai uma quase tendência de usar os colares de pedras grandes, bem chamativos, por cima da gola da camisa bem fechadinha ( quase sufocante, até o último botão..)

E ai, vendo a Vogue desse mês vi muuuitas fotos em editoriais com o tal do colarzão por cima de qualquer blusa!

Acho lindo com colar de pedras grandes! E não gosto com a tal da camisa fechada, acho que tenho fobia!

Umas fotinhos pra inspirar e tirar um colar grande do fundo da gaveta (sua, da sua mãe, da sua tia ou da sua avó!)

Acho legal que faz um efeito "bordado" na gola!


Amei o look da moça aqui em cima!



Dá pra obter um efeito semelhante usando pulseiras em cima da manga da camisa ou da blusa de manga comprida!

Look inteiro Bo.Bô

Na foto acima, a modelo usa duas pulseiras de cobra em cima de cada manga da camisa de seda.. Afinal, é Bo.Bô né??? ;)  phyna!

E adaptando pra real life dá pra colocar a pulseira por cima de uma camiseta de manga comprida também, porque não?








Um comentário:

Anônimo disse...

eu gosto.


www.ffash.com.br