02/01/2012

E pra começar o ano, nada melhor do que dar uma olhada nos vestidos de uma turma global em festinhas boas pelo Brasil afora!
Será que tem eles ainda ganham para aparecer em um festão msm no reveillon???


Começando por quem não precisa de jabá, porque é dona da festa! A familia mais doriana do Brasil... Que vestido lindo! Eu amei!!!



Aqui Luana Piovanni, gravidissima, com um vestido fofo que eu AMEI! De onde será que é? Alguém sabe!?!? Só depois que vc engravida que descobre que é MUITOOO dificil essa vida de modas gestante!



A esposa do Rodrigo Faro de Bo.Bô! Aliás, vi a Juliana Silveira (atriz) usando o mesmo vestido em uma outra festa no Rio! Sucesso!




 Juliana Paes, liiiinda, de Lethicia (eu acho que é, acho q já vi Lala Rudge usando..) Lindo né???



E pra minha surpresa, quando vejo as fotos de Floripa, descubro que o liindo do Collin Egglesfield passou o reveillon em terras brasileiras! Sinceramente, sem a produção de modelo ele não é tão lindo, mas tá longe de ser feio tbm né? 

E o amigo de branco que eu não lembro o nome vai onde com essa conjutivite?





Amei também o vestido bordado poderoso que a Adriana Birolli usou, mas as fotos que eu achei estavam tão péssimas para colocar aqui... 
(atualizando)

Lindo né???


2 comentários:

Roberta disse...

o nome do amigo é Gustavo Leão ..bjinhos...

Mafê disse...

Brigadão Ro!! Que legal ver você por aqui!!! Obrigada!!!