05/05/2011

Botas de cano curtinho

A moda sempre nos pregando peças e aquilo que a gente achava de gosto duvidável depois de uns 3 meses estamos achando máximo e querendo dar um jeitinho de funcionar no nosso corpinho (que nem sempre tem 1,70 e pernas longilíneas..)
Ai estou eu passeando trabalhando ontem, quando vejo uma botinha tãããão linda passando na minha frente...
Não aguentei, fui provar e achei um outro modelo que não tem foto no site da Arezzo que é na mesmo estilo. 
Vamos lá, a bota desejo (meu desejo, pelo menos..) é de cano curtinho, mas não é cowboy, não é tipo social para colocar com calça!
Ela é linda com shortinho, saia e quero testá-la com jeans pra ver o que acontece. 
Agora a verdade é: eu fico ainda mais baixinha e com as pernas mais grossinhas com ela!
Aceitar e ser feliz, ou ter piedade do meu reflexo no espelho????

Beijo

Nenhum comentário: