12/05/2011

@cafremder

Há um tempo atrás comecei a seguir uma tal de @cafremder. Aquela coisa básica de twitter, meu processo de seleção é simples. Twittou engraçado, levou reply de alguém que eu sigo, também vou seguir. Sorte de quem enxerga a vida em 140 caracteres...

E ai, ontem a noite, vendo o site de vídeos da @micarocha, descubro que a tal da @cafremder tem um blog. E ela não é blogueira de meia tigela como quem vos escreve, ela tem o blog desde que nem era moda ter blog e que nem todo mundo tinha um blog.

Até ai tudo bem, leio várias coisas engraçadas e nem tudo tenho vontade de colocar aqui. Eis que eu me deparo com esse post.

Vou colocar a situação: leio, todos os dias, coisa de doente mesmo, mil blogs. Eu viciei e adoro, principalmente os de moda. E ai uma turma começou a ganhar uma grana, porque elas são bacanas mesmo e tem aquela coisa meio BBB, conhecer a pessoa sem nem conhecer, um horror. E o mundo resolveu fazer um blog! Até eu to aqui, certo?
Anteontem a noite vi um blog de uma amiga de bacana que não vou citar nomes. Juro que a individua fez um look do dia (aliás todos os looks eram basicamente os mesmos, trocavam as marcas...) em que ela usava: no primeiro plano da foto, em pleno destaque: uma bolsa Celine gigaaaaante (linda, maravilhosa, moda, tudo. ) e no segundo plano ela usava uma camiseta e jeans. Tudo de marca, obvio!
Então tá, pensei comigo, assim tá fácil. Compremos todas com nosso suado dinheirinho uma mega ultra top bolsa que eu nem sei quanto custa, jeans e camiseta, e voilá, está pronto!!!

E quando vi o post da Camila sobre o assunto, em agosto do ano passado, ai ela ganhou o meu #FFForever

Tá aqui o link para quem quiser ler. Eu recomendo muito. Não só esse, como todos os outros.... Eita menina engraçada!

Blogueira de Araque

Esse é o blog dela!
Parece filme mas é vida mesmo


E ela lançou um livro de crônicas também com o mesmo nome que também já fica de sugestão para o dia 05 de junho que se aproxima.
ps: E vale lembrar que mandei um tweet pra ela (quem quiser seguir, ó @mafefurquim) e a fofa respondeu. Engraçada e educada. Que máximo!

Beijos

Nenhum comentário: