23/05/2011

Cinema... Sozinha!

No sábado o Alex teve um compromisso masculino. Não, não era despedida de solteiro, nem dele nem de ninguém, e sim aquele famoso futebolcosamygo. Sobrei no sábado e acabei no cinema. Já que eu estava no shopping mesmo...
Comprei brigadeiros na Brigaderia (casadinho e limão são os melhores), pipoca e refrigerante e me parti pro cinema sozinha.
Nunca tinha ido.
Sentei no meu lugar, tive que mudar de lugar pra senhora sentar perto do marido, sentei do lado de um casal que se agarrava muito, e começou o filme!
" O noivo da minha melhor amiga" - Comédia romântica, bem fofa, bom pra menina... Ok, odiaria estar no papel da noiva em questão, mas não sou tão chata como ela, então não acho que o Alex vai me trocar por uma amiguinha mais legal... rs

Achei ir no cinema sozinha o máximo!
Recomendo para quem está com "preguiça de gente" (ouvi essa de uma cliente querida e amei. rs), para quem quer fazer algo e não quer esperar até que as outras pessoas possam... Enfim, acho que ainda não estou tão evoluída como a Marcella do "Com que cara eu vou?" que foi viajar sozinha, mas já é um avanço!

Bom, mas o motivo do post não foi bem fazer um capítulo do "Diário da Mafê", e sim dar uma dica para as minhas amigas e queridas leitoras do meu humilde bloguinho.
Entrem no Google, e procurem por Colin Egglesfield. 

Sem mais, espero ter ajudado a tornar o dia de vocês um pouco mais leve. rs

Bjs..

Nenhum comentário: