19/07/2011

Chains ou simplesmente correntes!

Pra ficar espertinha nos passeios nos shoppings, nas ruas de comércio:

Enfeites de correntinhas espalhados por ai em cintos, pulseiras, sapatos, blusas!






Começou com aquela do Raphael Falci, que depois li por ai que de taaanto que as pulseirinhas dele estão sendo copiadas virou original do Raphael Falsie! Eu tenho umas 4 originais do Raphael Falsie, em várias cores!





Depois comecei a ver muito a bolsa da Stella McCartney (o modelo chama Falabella) que tem as correntes em volta. Sempre passeando em ombrinhos antenados pelo shopping Iguatemi SP...
Já vi de várias cores, modelos e disparado a mais bonita é da cor da clutch da montagem de cima. É uma coisa de louco, um cinza-grafite-preto-com-glitter que só ao vivo para entender!! 

E já tem para vender umas inspireds por ai, só procurar com vontade de quem não pode ou não quer desembolsar por volta de US$1000!


Essa a que eu mais vejo! 

Olha a coooor desse rosa! Que LINDO! AMEI!
Olha a chance de me presentear denovo!




E também já vi muitos, mas muitos cintinhos de todos os preços e "origens", todos de corrente, com aplique de corrente, com corrente no meio do couro! (Aliás vi um ontem na Marisamyga por uns 30 reais! Fala sério né? E era bem feitinho, só não era couro! Ah, e era da Marisa! rs)

Isso sem contar naquela pulseirinha ultra vintage, com aquela carinha de vovó chique, né?

Ainda veremos muuuitos acessórios com correntes por ai!
E se alguém achar um clone por 1/10 do preço da rosinha apaixonante ai em cima pode comprar que eu pago! #soupobremassoulimpinha


Mafê

3 comentários:

aninha disse...

Já enjoei dessas pulseiras sabia? Na bolsa ainda encaro.

www.ffash.com.br

Camila disse...

Lembrei tb do Cardigão da 284 com correntes!

Carolina Castellões disse...

Eu adoro, mas acho mais legal pra bolsas no inverno mesmo.. pra dar um visual meio rocker.. agora pulseiras e acessórios adoro !!!

www.keeponfashion.blogspot.com

=*