18/07/2011

Make de novela: batom brilhantinho!

Julho é mês de férias, e pra mim significa o mês que eu posso assistir uma novelinha aqui outra ali... Queria mesmo era assistir o Jesuíno (ai, ai...) mas essa passa muito cedo, então me contento com umas olhadinhas no Insensato Coração, que eu acho chatíssima, e no Astro que começou agora...

Tenho reparado muito, que o make, que é do Fernando Torquatto nas duas novelas, tem usado batons mais brilhantinhos, como se fossem um gloss ou um cintilante...

Além de ter achado bem bonito, pra mim o que dita muita moda ainda pro povão brasileiro são as novelas, então, vale a pena a gente ficar de olho!


No Astro, o desbunde de Carolina Ferraz, aquela que sempre nos alegra nas novelas, já que o figurino dela é lindo e ela é pouco elegante, né!?

Aqui dá bem pra ver o batom brilhantinho

Aqui nesse link tem uma cena da personagem Marina Drummond, vivida pela feia da Paola Oliveira. É uma cena da novela de sábado, achei a make dela beeeeem bonita!



Não dá pra ver muito o brilhantinho, mas na tv dá pra ver direitinho.


E vocês? Gostam ou preferem aquela onda do batom sem brilho, estilo aquele rosa que todo mundo usou muuuuuuito? 
Eu gostei com o brilhinho!
Já fui atras até do meu, só falta receber pra poder testar!

Mafê

2 comentários:

Marcele disse...

Acho que o rosinha, está começando a cansar, né? Só da ele!
Gosto de um brilhozinho, mas não de ficar com aquela sensação da boca meio grudando! Rs.
Bjos, Fe!

Ana Paula disse...

Ai que lindo! Tbém quero!

www.ffash.com.br