01/07/2011

Sobrancelhas

A gente acha que está bom, ou que se tirar só mais um pouquinho não faz diferença. Esse post é de experiência própria:

Eu sempre ia dando uma controlada na sobrancelha, as vezes tirava com um profissional num salão perto do Iguatemi,  e depois fazia "manutenção" segundo o meu olhar, tirava tudo o que eu achava que estava demais.
E ai, reparei, lá pra fevereiro desse ano, que realmente estava virando uma mierda e que eu precisava de alguém muito bom pra me deixar com a sobrancelha curvadinha.
Sabe sobrancelha phyna, mais grossinha que é como se a mulher estivesse levantando a sobrancelha? É assim que eu acho linda e almejo, vou chegar lá!

Esse negócio de moldura do rosto é sério mesmo!


Procurei a ajuda de uma profissional que tira a sobrancelha de uma amiga minha que é ruiva. Ou seja, é disparado uma das "cores" mais difíceis de tirar porque o pêlo é quase da cor da pele dela. Então pra pessoa se empolgar e deixar minha amiga sem sobrancelha nenhuma é um pulo. (Essa foi minha linha de raciocínio, se ela consegue tirar a da Má, a minha é fichinha!)

Antes - Dez/2010 (medo né?)
Hoje - faz uns 20 dias q eu tirei


Minha primeira vez lá tomei uma bronca porque tava tudo torto! A Suzana deu uma ajeitada, e ai começou o "tratamento".
Fazer crescer os pelos, deixar eles bem grandes e macaquinha e voltar assim que estivesse bom (bom pra ela tirar, óbvio).
Foram umas 3 idas mensais e no final dos 30 dias muuuuito macaquinha pra ela ter pêlos para arrumar.

Hoje eu percebo que fez MUITA diferença no meu rosto, e isso que eu ainda não terminei de "virar" a sobrancelha, deixá-la curvadinha do jeito que eu quero, mas ela já está bem mais uniforme e eu percebo diferença no rosto.
Agora já dá pra aumentar o tempo da visita pra uns 40 dias e não fico mais tão macaquinha, é meio como cabelo, fica sem corte.

INDICO
Suzana Galante- Studio W Iguatemi (3094-2640)

Pra quem quiser saber mais aqui nesse link tem uma reportagem com a Suzana.

E a dica principal é, procurem um(a) profissional que entenda do que está fazendo, que não deixe sua sobrancelha mega fina( é feio gente) e a principal não mexa. Por mais que você queira, deixe somente o profissional mexer nela.]


ps: ninguém vai ficar reparando na foto de olhos fechados que eu tirei SÓ para mostrar a sobrancelha nééé!!!!

Mafê

Um comentário:

aninha disse...

eu mesma tiro a minha.

Aninha
www.ffash.com.br