21/01/2011

A arte do garimpo

Ontem fiz um daqueles achados que eu adoro!! Nas minhas andanças pela Teodoro Sampaio (nada como uma rua de comércio no caminho de volta para casa), achei uma loja de esquina que tem lá há um tempão, enoooorme e até que bem organizada e com bastante tendencinhas por preços mais que amigos, eu chamaria de preços irmãos!!

Saia de babados imitando couro por R$40,00. Essa eu trouxe para casa. Gente, O QUE É a indústria de tecidos? Fui olhar a etiqueta de composição e a saia é de poliéster!! Ela imita um chamois, é bem fofa!




Trouxe também duas blusas para minha mãe, basiquinhas, nessa mesma loja tem uma parte que o menor tamanho é 44!  Boa sacada investir nesse público, até os manequins dessa seção da loja são mais fofinhos! Paguei R$30,00 em uma e R$40,00 em outra..

Entre as outras coisas que vi, modelos de vestidinhos mais arrumados tomara que caia por no máximo R$100,00, camiseta mescla básica com estampa e brilhinhos de coruja (essa era demais) por R$40,00


O nome da loja é Keen e fica na Teodoro Sampaio, 2457

Lógico, vale lembrar sempre que para um garimpo ser bem feito, olhar sempre as costuras, dar uma esticadinha no tecido pra ver se ele volta....
Enfim.
Qualquer dia faço um post só de dicas para garimpo!

Mafê

Nenhum comentário: