11/01/2011

Unhas bem escuras. No pé!

Faz um tempinho que comecei a notar um pézinho aqui, outro pézinho acolá pintando com esmalte escuro...
Nas últimas semanas foi uma invasão de esmaltes cinzas, marinhos, pretos no pé em pleno verão brasileiro. ( Ou será que fui eu mesmo que comecei a prestar mais atenção?) Vi por todos os lados, no mundo virtual e no mundo real!

Eu que adoro um esmalte fui de "Carbono" para a virada do ano. Confesso que estranhei no começo, mas acostumei super! Fora que fica lindo na hora que coloca na rasteirinha, na sandália clarinha. Faz um contraste muito bacana!
Outra vantagem é ser um atualizador de look que pode custar menos de R$5,00 ( ou mais de R$90,00 dependendo do poder aquisitivo.. rsrs). Ótimo para dar uma mudada na cara da roupa!

Fotinhos para rolar aquela inspiração:


Meus pézinhos em um momento nobre...

Helô Gomes ( adoro o blog dela!)


Essa foi a primeira foto que eu vi de unhas pretas, e eu simplesmente AMEI a combinação dos esmaltes e com o sapato ficou incrível! A mocinha da foto é a Camila do Garotas Estupidas


E aqui um link do blog do Matheus Mazzafera, que tem uma foto da Alessandra Ambrosio com seu esmalte escuro! 




Mafe

Nenhum comentário: