13/01/2011

PS1 Tupiniquim

A bolsa PS1 (Proenza Schouler) é uma das it bags mais lindas do momento na minha opinião.
Sonho com o dia lindo que eu vou poder gastar US$1595,00 em uma bolsa linda, mas como esse dia ainda não chegou, vamos à realidade!! ( Essa aqui embaixo é a PS1, a original)
Imagens- Net a Porter

Hoje vi uma cliente usando uma da Arezzo, muito digna diga-se de passagem. Morri de amores, corri para o andar de baixo e vi uma, mais linda ainda, com oncinha. Foi paixão! Mas acabou rápido assim que eu vi a etiqueta de preço.  R$759,50 (Vamos deixar bem claro que ela VALE o preço, só o meu bolso e o meu cartão não comportam esse preço, ok)
Ah, vale dizer que essa da Arezzo tem o couro muito lindo, é extremamente bem feita e bem acabada. E a de oncinha que eu vi é da mesma cor dessas das fotos, mas na parte onde tem o fecho dourado, é onça!





Já tinha visto alguns modelos inspired para vender por ai por R$95,00 #ZePafeelings mas achei aquele couro fake muito do pobrinho e quem foi que disse que coisa baratinha tem q ter cara de baratinha? Não gostei, perdi a viagem até a loja e não levei a bolsa pra casa....


Em resumo, nessa vida nada se cria... já dizia minha vó!!!

E vamos torcer para que logo logo façam uma bem digna de desfilarmos lindas por ai com uma PS1 inspired a tiracolo sem ficar pobrinhas.... E torcer também para que ela entre em liquidação, ou que role um sentimento de Casas Bahia, ou até mesmo que em um momento mais frágil da nossa existência feminina e então a gente, digo, eu não faça a miguelation com o cartão de crédito!!!

Mafê

Nenhum comentário: