18/01/2011

Vestidos verde e marinho

Toda a blogosfera comentando sobre os vestidos do "Golden Globes" que aconteceu esse fds!
Aqui na Lalá, no Fashionismo e no Futilish (que eu vi, certo?)

E o que eu concluo?

Que os vestidos nudes apagam qualquer ser humano, mas são tão lindos!!!!
Esses dias vi um incrível na Le Lis, na liquidação (aproveita, turma!) e a moça que estava provando não gostou porque achou que ficou muito apagado... Tooodo meu lado vendedora tentou convencê-la do contrário( e olha que eu nem estava mais na lojinha!), explicamos que com uma maquiagem bacana, um cabelo pensado,  é outro efeito mas não foi suficiente para que ela levasse o nude ao invés do preto!

É ai que eu também achei muito legal esse tom de verde esmeralda e os azuis marinhos, como as outras blogueiras que eu coloquei ai em cima para fugir da falta de criatividade fashion nessa hora do vestidão para aquela festa especial, não necessariamente um red carpet, mas pode ser um casamento, uma formatura, um jantar ultra fino.... E que não necessariamente deixa o ser humano sem cor!

E ai, quando você ousa um pouco na cor do vestido, você pode soltar um pouco a mão da maquiagem e do cabelo, ou seja, se você não gosta/não tem tempo/dinheiro/mão boa para ficar horas se embelezando em um salão ou em casa mesmo, acaba sendo uma ótima saída!

 Esse primeiro surreal!

Achei muito nobre esse do meio.


As fotos eu peguei do @futilish


Mafê

Nenhum comentário: