10/01/2011

Semana de Moda no Rio

Essa semana tem Fashion Rio, Fashion Bussiness e Rio a Porter e as blogueiras VIPS desse mundo virtual estarão todas por lá.
Como eu sou novata nessa brincadeira de "brógui", vou fazer um apanhado geral do que eu ver nesse mundo online ( e dar os devidos créditos) para acompanharmos por aqui!

Quem me acompanha?

Essas fotos peguei no blog Glam4you, da Naty Vozza (que deu uma passadinha na Bo.Bô hj antes de ir pro Rio..)
O que podemos tirar disso?

Vermelho- A quantidade de calças vermelhas nos looks de street style é gigante. As pessoas já estão estranhando menos as calças coloridas (obrigada Fiuk e Restart rsrsrs) e provavelmente veremos muito na rua durante o ano #trendtowatch

Bordados- Desde que a Balmain começou a destacar os ombros, os bordados foram reaparecendo, mudando de lugar passeando pela roupa e hoje é muito bacana bordados com pedras mesmo ( além de toda aquela história do paete, que fica assunto para outro post..) Repara que fofo o bordado dessa primeira foto!

Cinto fino- Eles vieram com tudo. Por cima do cardigan que está por cima do vestido é muito fofo e mega "atualizador" de look!


Couro- Hoje mesmo atendi na loja uma cliente buscando jaqueta de couro. Vi pra vender em quase todas as lojas bacanas e até na C&Amiga eu vi uma linda. Acho que vai demorar ainda um tempinho para elas deixarem de fazer parte 

Pele- É "a" aposta para o inverno, principalmente em um colete... Assumo que acho nada a ver desfilar isso no Rio (oi, dias quentes!) mas o povo tem que desfilar as tendências, né não?

Mafê






Nenhum comentário: