12/01/2011

Calendário da Moda 2011

Se tem uma coisa que confunde minha cabeça( e acredito que a cabeça de muita gente que está chegando agora no mundo da moda) são os desfiles...


Nós estamos aqui no Brasil, desfilando o nosso Inverno 2011.
Inverno esse que foi inspirado no inverno que está acontecendo nesse exato momento lá no outro hemisfério. Oras, se ele está acontecendo, ele foi desfilado no começo do ano passado! E é nesse momento que rola uma confusão mental de dar inveja!


Para tentar ajudar, mas não para resolver, a Uol Moda disponibilizou uma agenda da moda para esse ano:




    • 10 a 15 de janeiro de 2011

      Fashion Rio - Inverno 2011

      A 18ª edição da semana de moda carioca abre a temporada do Inverno 2011 no Brasil no Píer Mauá. Entre os desfiles, destacam-se marcas como a Redley, Cantão e Maria Bonita Extra, além de jovens talentos como Lucas Nascimento e Giulia Borges.
    • 15 a 18 de janeiro de 2011

      Milão - Masculino - Inverno 2011/12

      As marcas da moda masculina tradicionais como Burberry, Dolce & Gabbana e Versace estão na programação do evento que apresentará os looks para o próximo inverno.
    • 19 a 23 de janeiro de 2011

      Paris - Masculino - Inverno 2011/12

      As marcas da moda masculina que se destacam pelo estilo, glamour e ousadia desfilam em Paris. Nomes como Yves Saint Laurent, Galliano, Givenchy, Dior, Hermès e Louis Vuitton estão entre as estrelas do evento
    • 24 a 27 de janeiro de 2011

      Paris - Alta-Costura - Verão 2011

      Para poucos e abastadíssimos, a temporada de alta-costura parisiense costuma atrair celebridades à procura do próximo vestido que usarão no tapete do Oscar. É onde, aliás, os modelos de maisons como Chanel, Yves Saint Laurent, Galliano e Gaultier mais ganham exposição.
    • 28 de janeiro a 2 de fevereiro de 2011

      São Paulo Fashion Week - Inverno 2011

      Em seis dias de duração, a semana de moda paulista concentra alguns dos principais estilistas e marcas do Brasil, com destaque para as apresentações de Alexandre Herchcovitch, Gloria Coelho, Neon, Osklen e Ronaldo Fraga.
    • 10 a 17 de fevereiro de 2011

      Nova York - Inverno 2011/12

      Considerada a semana de moda mais comercial entre as principais temporadas internacionais, a de Nova York apresenta desfiles que misturam muitos nomes desconhecidos a ícones da moda mundial, como Calvin Klein e Oscar de la Renta e a nomes talentosos do cenário fashion contemporâneo como Zac Posen e Marc Jacobs, o último o grande destaque do evento. A indústria brasileira aparece representada por Alexandre Herchcovitch, Carlos Miele e Rosa Chá
    • 18 a 23 de fevereiro de 2011

      Londres - Inverno 2011/12

      A Semana de Moda de Londres é relativamente nova (1983), mas já foi uma das mais aguardadas, por seu caráter de ousadia e vanguardismo. Depois de perder alguns de seus nomes mais importantes como Alexander McQueen, Gareth Pugh e Hussein Chalayan, o evento ainda conta com nomes de peso como Vivienne Westood e Basso and Brooke.
    • 23 de fevereiro a 01 de março de 2011

      Milão - Inverno 2011/12

      A semana de Milão (Milano Moda Donna) atrai a atenção do mundo todo por contar em seu elenco com uma das marcas mais desejadas e copiadas do mundo, a Prada. A moda italiana é conhecida por um prêt-à-porter de luxo aprimorado, calcado na alfaiataria e subvencionado pelos acessórios em marcas como Fendi, Dolce & Gabanna, Gianni Versace, Roberto Cavalli e Giorgio Armani.
    • 01 a 09 de março de 2011

      Paris - Prêt à Porter - Inverno 2011/12

      Paris continua sendo a meca da moda mundial. Durante a semana prêt-à-porter parisiense, os olhos fashion de compradores, imprensa e fashionistas de todo o canto do planeta se voltam para as coleções e tendências apresentadas no evento. Alguns dos nomes mais tradicionais da moda mundial, como Chanel, Balenciaga, Christian Dior e Givenchy, se unem a algumas das mais importantes marcas da atualidade, como Alexander McQueen, agora sem seu fundador, e Viktor & Rolf


Adorei!

Mafê

Nenhum comentário: